Vem me seguir também...vem

PARA ACHAR ALGO DIGITE A PALAVRA

sexta-feira, 24 de abril de 2009

DECLARAÇÃO DE FÉ DA CONFERÊNCIA CONSERVADORA CRISTÃ CONGREGACIONAL (USA)


  • Acreditamos que a Bíblia, constituída do Velho e Novo Testamento, é a única inerrante, infalível e autoritativa Palavra de Deus.
  • Acreditamos que existe um Deus, eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
  • Acreditamos na divindade de Cristo, no Seu nascimento virginal, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, na Sua morte vicária e expiatória através de seu sangue derramado, em Sua ressurreição corporal, na Sua ascensão para a direita do Pai, e no Seu retorno pessoal em poder e glória.
  • Acreditamos que para a salvação do homem pecador perdido a regeneração pelo Espírito Santo é absolutamente essencial.
  • Acreditamos no ministério presente do Espírito Santo que vive e tem poder e de cuja plenitude o cristão necessita para poder viver a vida espiritual neste mundo mal.
  • Acreditamos na ressurreição tanto dos salvos como dos perdidos, os salvos estão guardados até à ressurreição da vida e os que estão perdidos até a ressurreição da condenação.
  • Acreditamos na unidade espiritual de todos os crentes em Cristo.


Fonte: CCCC USA

Um comentário:

wesley-paulo disse...

graça e paz amado, meu irmão adorei o blog, e me despertou pra algo irmão eu queria se possivel q o senhor me enviasse a declaração de savoy caso o senhor a tenha no seu pc, também sou congregacional, eu e o meu pastor estamos querendo muito ela e não encontramos, será q o senhor pode me ajudar? caso possa aqui esta o meu email:

wes_ninho@hotmail.com

caso vc tenha msn e queira conversar será mais q bem vindo fique na paz!