Vem me seguir também...vem

PARA ACHAR ALGO DIGITE A PALAVRA

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AJUDEM OS CONGREGACIONAIS ATINGIDOS PELAS CHUVAS NO RIO DE JANEIRO


As igrejas congregacionais estão se mobilizando para ajudar os irmãos atingidos pelas chuvas. As IECs de Caramujo e Baldeador estão recebendo desalojados. Muitos irmãos tiveram suas casas atingidas. Houve perda de vidas em algumas delas. A IEC de Icaraí teve três de suas cianças da EBD falecidas. Em Jardim Maravilha, Campo Grande várias famílias estão desalojadas. Há igrejas em São Gonçalo em situação crítica.

Segue a informação da campanha.
SOS CONGREGACIONAL Estamos arrecadando DOAÇÕES para os atingidos pela chuvas em nossa cidade e região metropolitana.

Locais de arrecadação:


Igreja Congragacional do Alcântara, São Gonçalo Igreja Congregacional Campograndense, Campo Grande - RJ Igreja Congregacional de Brás de Pina, RJ Igreja Congregacional de Agronomia, Seropédica

Mais informações www.uiecb.com.br "É hora de por a nossa fé em ação através das boas obras de amor"


e-mail: pastorjairsilva@hotmail.com

2 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

João disse...

A paz do Senhor irmão.
Gostaria de firmarmos parceria com toca de banner ou de link.
O endereço do meu site é www.amorcristao.co.cc
Caso aceite retorne-me por meu email contato@amorcristao.co.cc
Que Deus o abençoe.